Um café e conversas sobre a vida e o universo

Créditos da imagem > aqui <


Eu fiquei com uma saudade de escrever no blog. Na verdade eu sinto saudade de escrever, sobre qualquer coisa. Seja algum pensamento que tive ou algo que li/ assisti ou conheci e queira expressar minha opinião sobre. Como eu não tenho a menor coragem para dar as caras nos stories do Instagram e falar sobre, nem o twitter tem o número de caracteres o suficiente para os textos. E nem no Facebook mais sinto vontade de postar. Precisa ser algo igual o blog. TEM QUE SER UM BLOG!

Estou escrevendo esse primeiro post pela segunda ou terceira vez.. É sempre assim. Eu tinha uma ideia para o próximo post, era algum pensamento que eu precisava falar sobre, mas acabei esquecendo. Super normal a Emilly esquecer as coisas.

O layout desse blog é da Gabi, uma das pessoas que acompanho o trabalho faz uns anos. Ela faz cada layout lindo, fico apaixonada por todos.

Este post é apenas para dizer um oi mesmo. Eu já parei de querer ter um blog onde eu seja obrigada a postar várias vezes por semana e me preocupando com sei lá o quê. Esta será apenas uma página na internet onde compartilho coisas que gosto, pensamentos, filmes que já assisti e experiências.

Sinta-se a vontade para explorar este blog, aproveite e pegue sua xícara de café e vamos conversar sobre a vida, o universo ou alguma história que queira me contar! =)

0 comments