I am 23

Ok que meu aniversário foi há quase um mês, mas mesmo assim trouxe os registros daquela noite. Sim, noite, pois de dia não tirei quase fotos. As poucas que ficaram boas foram a da comemoração da noite.

Esse bolo estava uma delícia!
Eu estava em uma viagem no fim de semana do meu aniversário, escolhi comemorar o dia em um restaurante temático de Harry Potter que inaugurou recentemente lá em Campos do Jordão. Foi bem bacana, talvez um dia eu faça um post aqui no blog sobre essa viagem. 

Quando cheguei de noite não esperava a surpresa, fiquei feliz!

Minha mãe💗



Aquele amigo que quando a gente pergunta "Vamos comemorar meu aniversário em uma viagem pra Campos do Jordão e SP?" e ele diz "Viagem? Bora!" E veio de Manaus até SP 😊


Obs.: vamos ignorar minha cara de cansada e sem jeito pois não me sinto muito confortável em ser o centro das atenções.
Obs²: O meu nome e a bonequinha de feltro ganhei de presente da minha prima artesã, ela tem um ateliê e os trabalhos que ela faz são a coisa mais fofa do mundo! 😍

4 comments

  1. Oi, Emi!! Que dia foi seu niver? Ai que delícia de bolooooo! Que família linda, amei a energia dessas fotos! Queria muito um dia ir em algum lugar com a temática de HP, tomara que não demore para abrir alguma coisa aqui em floripa. Emi, te indiquei para uma tag de Halloween lá no meu bloguinho, seria muito legal se você topasse participar, fique a vontade, tá? ♥ Beijinho e boa segunda

    Isa, www.isamateur.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! 💙 Meu niver foi dia 19 de setembro 😁
      É bem legal lá no restaurante. Aqui pela capital de SP tem bastante restaurantes com tema de HP também, estão na minha listinha de lugares para visitar.
      Pooxa eu queria ter participado =( eu fiquei um tempo afastada do blog, vi só agora o comentário. Acho tags bem legais. Se tiver uma de natal, aceito participar rsrs

      Abraços!

      Excluir
  2. Parabens... mais que atrasado, esta quase com 24 hihi, uma obs: as fotos ficaram com uma qualidade otima. Tambem gosto bastante do Harry, e seria legal postar sobre o lugar mesmo, super curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada! 😊
      Vou tentar reunir as fotos e quem sabe faço o post. Sou péssima de escrever posts de lugares, mas vou tentar.

      Abraços!

      Excluir