Feliz aniversário!

Já contei aqui no outro post que eu me mudei pra São Paulo, né? Atualmente estou dividindo casa com mais duas pessoas, uma delas eu já conhecia, a outra conheci quando cheguei por aqui. Conforme as semanas foram passando eu fui conhecendo novas pessoas e, consequentemente, conversava mais com umas do que com outras.

Acontece que as meninas que eu divido casa têm uma amiga em comum que vamos chamar de fulana. A fulana tem uma irmã, só que ela não vem muito por aqui, então se eu falei com a irmã dela uma vez foi muito. Já fulana eu já falei algumas vezes, é um rosto familiar pra mim.

Eis que um dia Fulana e sua irmã vieram almoçar por aqui porque Fulana estava comemorando seu aniversário nesse dia. Quando ela chegou, como pessoa educada que sou, fui felicitá-la pelo seu dia. Ela agradeceu e eu segui meu dia realizando minhas tarefas normalmente.

Todos almoçaram, conversaram, felizes. Depois chegou uma outra amiga delas em comum falou com Fulana e sua irmã: "Feliz aniversário pra vocês", naquele momento eu olhei para as duas e eu fiquei tentando entender a situação.

Por um milésimo de segundo a minha mente achou surpreendente as duas irmãs fazerem aniversários no mesmo dia, eu fiquei tipo "CARA QUE LEGAL ELAS FAZEM ANIVERSÁRIO NO MESMO DIA!!!"

 


E então eu virei pra irmã da fulana e falei "nossa, feliz aniversário!". E então as outras meninas me questionaram o motivo de eu não ter desejado feliz aniversário para a irmã dela antes, somente para a Fulana. Na minha cabeça era meio óbvio, como é que eu iria saber se ela fazia aniversário no mesmo dia????

Quando todos rimos finalmente eu lembrei de um pequeno detalhe que eu havia esquecido completamente...

ELAS. SÃO. GÊMEAS!!!

E foi assim que meu cérebro se lembrou de que GÊMEOS FAZEM ANIVERSÁRIO NO MESMO DIA.


Observação: não vamos considerar gêmeos que nascem perto da meia noite e fazem aniversários em dias diferentes, ok? Vocês entenderam!

0 comments