20 de junho de 2024

eu sinto falta de viver

2 comentários:

  1. Nossa, Emi. Eu sinto muito por toda essa situação que está vivendo. Nasci e cresci em São Paulo e consigo entender um pouco disso que você está vivendo. Agora que tive a minha bebê e estou vivendo num ritmo mais desacelerado eu percebo como eu vivia agitada, correndo de um lado pro outro. E ao mesmo tempo em que é bom viver de uma forma mais tranquila, também é muito difícil para mim. Parece que, mesmo estando em casa, a mentalidade da cidade grande me acompanha a cada instante e isso me cansa bastante. O nível de cobrança aqui em São Paulo é surreal.

    Ah, e algumas coisas que me ajudavam muito quando estava vivendo um momento de sobrecarga era tentar tirar alguns momentos do dia para respirar e olhar pro céu, e buscar ao máximo comer bem e beber bastante água. É claro que isso não resolvia totalmente a situação, mas pelo menos me ajudava a sobreviver.

    Eu espero que dê tudo certo na sua vida. Vou torcer por você. Grande abraço.

    https://petalasdemaioblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, muito obrigada pelo comentário! Por aqui sigo tentando encarar as coisas com mais tranquilidade e com alguns momentos mais relaxantes.

      - Abraços!

      Excluir