Wishlist: Abril 2024


um tipo de post que eu sempre via na blogosfera nos anos 2012-2014 eram posts sobre wishlist, uma lista de coisas que queremos comprar, é basicamente isso. esse ano andei percebendo que eu tenho feito algumas compras por impulso e pretendo reduzir esse consumo, mas ao mesmo tempo também quero deixar registrado itens que tenho vontade de comprar algum dia. essa wishlist até facilita pra eu saber quais coisas quero comprar e consigo me programar financeiramente.

mas eu vou colocar duas regrinhas de compra dessas coisas: 1) é que eu tenho que comprar tudo à vista, nada de parcelar; 2) só posso comprar a partir de dois meses depois da data de publicação deste post. acredito que isso possa me ajudar a comprar menos, vamos ver, haha!


  1. fone de ouvido já tô querendo há uns anos, o meu acabei esquecendo no avião lá em 2021 e desde então busco um fone bom que tenha um preço ok. meu sonho de consumo real é o da sony, mas custa a bagatela de quase 2k 😬 e eu não tenho a menor coragem de sair na rua com 2k no ouvido haha. pesquisando mais descobri que a marca edifier tem um preço legal e ainda são bons. o meu do celular também já não funciona um lado e é bem chato ficar ouvindo só com um lado do fone.
  2. as mochilas mais nesse estilo quadradas e com couro meio sintético são as minhas queridinhas desde o mês passado. como é uma compra que compõe meu estilo e é algo funcional no dia a dia, eu preciso pensar muito antes de comprar. isso quer dizer que preciso de uns meses pra decidir se é necessário ou não ter uma dessa. eu tenho uma mochila que uso no dia a dia, só que é um jeans e eu queria na cor preta.
  3. eu tô sentindo falta de usar hidratante e da boticário esse é meu favorito. porém descobri recentemente que ele não é mais produzido e eu gosto tanto desse cheirinho de lavanda. mas pelo que fui na loja gostei bastante do de framboesa e cereja.
  4. perfume é algo um pouco difícil de eu gostar e me acostumar, quero começar a experimentar o body splash, o cheirinho deles são tão bons.
  5. cesto de roupa é uma coisa que tô querendo desde novembro, de quando me mudei de volta pra são paulo, só que eu quero um desse modelo da foto pois acho super fofo e tenho mais certeza de que esse não vou me arrepender depois.
  6. ok, pode ser um item meio bobo mas tô querendo um desses pra levar para o escritório da empresa haha. a gente tem um sério problema com ar condicionado e passamos o dia todo ligando e desligando pois tem gente que fica com frio e gente com calor. E a mesa do nosso setor é um pouco mais isolada e acaba que o ar não chega até a gente a não ser que coloquemos diretamente na nossa direção. ter um desse que liga via usb já ajuda bastante. o modelo que eu quero não é especificamente esse, é um modelo parecido que eu sei que funciona bem.

a minha lista não são coisas muito irreais, tem coisa de casa e dia a dia que eu realmente quero há um tempo mas não tive a coragem de comprar. pode ter alguns itens meio bobos mas eu gosto de registrar tudo e ver depois de um tempo se aquele item ainda faz sentido pra eu adquirir. também tenho mais itens, mas resolvi dividir e vou postando ao longo dos meses.

que itens estão na sua wishlist ultimamente?

4 comments

  1. nossa, desbloqueou memórias essa wishlist :) lembro que vira a mexe eu fazia posts assim. bons tempos HAHAHA

    e isso do ar condicionado é uma grande questão no trabalho né? HAHAHA onde trabalho vira e mexe vira pauta por causa da turma que passa calor versus a turma que passa frio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ar condicionado tem que ser muito bom né pra aguentar o liga-desliga o dia todo haha

      Excluir
  2. Meu carrinho da shopee e aliexpress vivem cheios, mas quase nunca compro as coisas que deixo lá hahahahah Amo os cremes e body splash da boticário, é uma pena quando tiram algum de linha... Eu uso bastante o "nuvem", tem um cheiro suave (tenho rinite), já experimentou?

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixo até alguns itens no carrinho e esqueço também, mas esse ano resolvi anotar as coisas que dá vontade de comprar só pra ver se vou querer aquilo de novo depois de um tempo rsrs

      O Nuvem eu acho que já experimentei o hidratante, é bom! Gosto dessa linha "Cuide-se Bem" são muito cheirosos

      Excluir