New year, new blog!

Faz um bom tempo que não apareço nesse blog, o que já é um hábito bem comum meu. Mas não vou ficar perdendo tempo falando de sumiço nem blá blá blá.



Mudei o nome do blog e das minhas redes sociais (não todas ainda) porque estou começando algo novo. Depois desses 7 anos mantendo o mesmo nome, mas mudando algumas vezes, eu enjoei. Preciso de uma mudança, de algo mais eu. Essa mudança se dá pelo blog e todas as outras redes sociais, além de refletir um pouco mais sobre a minha presença na internet.

Eu até pensei em criar o blog do zero, mas decidi apenas mudar o nome e deixar os posts antigos por aqui. Até porque nessa de ficar sempre criando um blog do zero, eu nunca dou continuidade nos meus projetos. Aqui posso acompanhar a minha evolução.

Também mudei meu nome em muitas redes sociais, deixei apenas o sobrenome "Tavares" e esse, no momento, é o que mais me identifico. Essa mudança já vem ocorrendo tem uns meses, porém só agora que mudei o nome do blog.

Esse blog novo vou continuar postando os mesmos conteúdos do antigo, só irei acrescentar mais coisas novas que falarei ao longo do ano.

Bem, esse é só um post introdutório para esse novo ano. Caso queira me acompanhar nas minhas principais redes sociais, segue o link abaixo. No instagram estou postando uns conteúdos bem legais sobre organização, estudos e um pouquinho de viagem. 

0 comments