Terminei aquele desafio

Nesse tempo em que acontece tanta coisa ruim, algo como isso nunca tinha me afetado tando. Tem dias que eu fico bastante ansiosa a ponto de não conseguir fazer nada, a ponto de não conseguir levantar da cama sem ânimo pra continuar qualquer projeto que eu tenha iniciado.
Hoje eu quase não consegui terminar um exercício que eu deveria ter feito meses atrás, mas consegui.

Eu iniciei um curso em abril sobre Design de Interfaces, durante o curso o professor publica alguns desafios tipo refazendo alguma interface nova. Eu não tinha feito, até hoje, por medo talvez. Eu tenho MUITO medo de mostrar meu trabalho para outras pessoas que não sejam minha mãe, deve ser por isso que eu nunca criei um portfólio. Me apavora a ideia de apresentar meus trabalhos, de eles não serem bons o suficiente, de serem simples demais... Eu sei lá, só tenho medo e insegurança. Provavelmente é por isso que eu não tinha entregado esse desafio.

Mas é isso, eu consegui terminar! O/

Apenas deixando registrado este acontecimento. Espero que a partir de agora eu consiga terminar os outros exercícios... Afinal, se eu quiser receber projetos no futuro, eu preciso fazer com que as pessoas conheçam meu trabalho, né?

0 comments