Keep Reading

Here you can write a little description/message or leave it blank.

Organizando meu mês de Setembro

Manaus, AM, Brasil
Todo mês eu tento me organizar, mas falho miseravelmente na segunda semana de cada o mês. Bem, agora em setembro tentarei novamente me organizar e vou (tentar) deixar registrado aqui no blog sobre como está sendo.

Eu meio que tinha uma meta de ter meu portfólio pronto até final do ano, não sei se vou conseguir, mas tô correndo atrás. Nesse mês resolvi focar em assistir as aulas do curso online e terminar os exercícios.

O PLANNER

uma foto do planner mensal

Coloquei meu planejamento em um planner mensal. Eu reservei uma aula por dia, esse é o mínimo que eu tenho que fazer, se eu assistir mais de uma já tá ótimo também! Deixei os dias de folga da aula apenas para os domingos.

Aproveitei e já programei as atividades de casa,  marquei no calendário apenas aquelas as quais precisam ser realizadas de três em três dias, por semana, quinzenalmente ou por mês.  Eu sempre me perco no tempo e acabo esquecendo as tarefas esporádicas.

Fora essas obrigações diárias, reservei o mês de setembro pra marcar as consultas médicas, preciso saber se está tudo ok com a saúde. :)

Cronograma pronto, agora é só cumprir! 

Comentários