eita que o blog mudou, de novo


faz pouco mais de um mês que eu fiz um post no blog falando sobre a mudança, mas como sou uma pessoa que gosta algumas constantes mudanças. Nem sempre sou assim, mas quando se trata do blog, tem bastante coisa que mudo com frequência. eis as novas mudanças desde o último post.

nome do blog

de uns anos pra cá eu sempre quis mudar o nome do blog, mas não encontrava um nome que tivesse a essência dele como o nome antigo. queria algo que remetesse a felicidade, coisas simples, cotidiano, natureza e sobre viver. esses não são bem o assunto que eu falo aqui no blog, mas eu estou nessa vibe. esse é um nome legal e uma lembrança constante de aproveitar as pequenas coisas da vida.

layout

o layout continua sendo o que a gabriela fez e, mais uma vez digo, acho o trabalho dela incrível! é um dos nomes que eu tenho como referência no design. resolvi remover as páginas do topo e voltar com a sidebar. o gadget de categorias é provisório, só até eu conseguir categorizar todos os posts em apenas 4 categorias, um dia consigo. os posts continuam seguindo um formato de diário e registro do que acontece do lado daqui =)

fim

é isso, só um post rápido avisando sobre as mudanças do blog. nada demais.


Foto de Sincerely Media no Unsplash

2 comments

  1. Oii. Eu entendo mudanças no blog. Já mudei diversas vezes o nome e a URL. As vezes a gente escolhe outro nome porque nós mesmas mudamos e sentimos essa necessidade né?

    Com carinho, Aline
    ✨ Violets for Roses ✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim, verdade! muitas vezes temos que abraçar as mudanças.

      Excluir