Keep Reading

Here you can write a little description/message or leave it blank.

tudo bem se esse post for sobre "mudança" outra vez?

Manaus, AM, Brasil

ok que os últimos posts deste blog só tem falado sobre mudanças, mas eu vou parar, juro. ou talvez não, afinal mudança é algo recorrente na minha vida. mas antes de qualquer outro post que eu fizer por aqui, escrevo este para registro das coisas que andam acontecendo na minha vida neste momento. tô pensando em fazer um daqueles posts todo mês contando como foi o mês anterior, em maio eu inicio, ou talvez hoje. afinal todas as mudanças ocorreram entre fevereiro e março.


voltei para manaus

e dessa vez foi de vez. eu me mudei pra são paulo lá em janeiro de 2021 para fazer faculdade de design e, quem sabe, tentar algo na área já que aqui em manaus eu não tinha nenhuma perspectiva de ingressar na área. eu fui com pensamento de "de sp eu não volto mais, é de lá pra fora do br" e como sempre a vida traz algo inesperado, cá estou eu de novo. foi uma temporada muito legal em são paulo, aprendi muita coisa, quero um dia escrever sobre isso.

adotei a amora

uma coisa que eu nunca pensei que faria na vida era adotar um cachorro. eu sou mais de ter gatos e tal, mas aconteceu de eu não querer deixar a amora e trouxe ela pra cá. eu não tinha adotado ela lá em são paulo, na verdade ela era de uma amiga que eu dividi a casa.

trabalho home office

antes de voltar para manaus eu estava num estágio, tive que sair e estou de home office por enquanto. está sendo uma ótima experiência, tô gostando desse modo de trabalho. o tempo que a gente perde no trânsito aproveito pra tomar café e me organizar aqui com mais tranquilidade.

designer freela

esse ano comecei de fato a investir uma parte do meu tempo pra conseguir alguns trabalhos como freela. ano passado trabalhei como freela algumas vezes e esse ano pretendo ter mais trabalho. já tô aos poucos transformando meu instagram pessoal em profissional e, em breve, já vai aprontar o site novo.

eu não vi mais necessidade de ter um insta pessoal já que eu gosto mais de compartilhar a minha vida nesse blog, então eu deixei o insta apenas para meu portfolio. lá eu até compartilho nos stories algo relacionado a minha vida pessoal, mas vai ser só isso. pretendo atualizar mais o blog por aqui.

basicamente é isto, algumas das coisas que aconteceram por aqui. agora sinto que tenho mais tempo para meus cursos, freela e aqui pro blog. quero muito manter os posts frequentes por aqui, mas não quero exigir muito de mim. 


foto em destaque é do chris lawton no unsplash

Comentários