embrulhando presentes

esse mês uma das minhas tias está fazendo aniversário, minha mãe e eu decidimos dar de presente para ela dois livros. eu decidi que iria fazer um embrulho diferente do que fazemos por aqui. comecei a embrulhar presentes esse ano, sempre quis fazer aquelas coisinhas diferenciadas e tal, mas nunca conseguia. gostei bastante, a partir de agora os presentes sempre vão ter uma embalagem diferenciada. reuni nesse post os últimos presentes que já embalei (além o da minha tia).


livro para crianças

no início do ano os sobrinhos do meu namorado fizeram aniversário, quis dar de presentes para eles algo que eles possam brincar juntos e ao mesmo tempo ter contato com livros e que fosse interativo. comprei aquele livro "destrua este diário", eu tive e gostei bastante.


um lado do ursinho com gravatinha

como era apenas um presente para os dois, decidi fazer uma decoração de cada lado para cada um. eu não tinha muitos materiais então teria que ser algo simples e com tema infantil, decidi então fazer decoração de ursinhos. para embalagem eu só comprei o papel craft, o restante só usei papel branco que tinha em casa e canetinhas.


o outro lado do ursinho com lacinho

presente 1 da titia

embrulho do primeiro presente com bolso para o cartão

o primeiro presente eu embrulhei com uma sacola da c&a, recortei ela e utilizei ela do avesso. junto com o livro coloquei um marcador de página que fiz, copiei o desenho do pinterest. eu ainda não estou no nível de fazer eu mesma do zero, então pego as ideias de lá mesmo. como essa embalagem deixei meio que um bolso na frente, utilizei pra guardar um cartãozinho. esse cartão não gostei muito, mas deixei mesmo assim, eu tava fazendo teste de aquarela, utilizando um pincel que eu tinha aqui, mas como já tava tarde da noite e eu precisa aprontar ontem, eu deixei assim mesmo.

o cartão que acompanhou o presente 1

presente 2 da titia

o presente acompanhou um cartão e um marcador de página

o segundo livro fiz o embrulho com uma cartolina cor de rosa, utilizei o restante do papel que eu já tinha aqui em casa. nesse eu esqueci de colocar o marcador dentro junto com o livro, então deixei fora mesmo. utilizei uma forma de dobrar que também tivesse um bolso para guardar o marcador e outro cartãozinho. marcador eu também peguei a ideia de um desenho do pinterest. o cartãozinho também, só que não saiu do jeito que eu queria, mas tudo bem, nos próximos eu vou melhorando.

o segundo presente também deixei um bolso pra guardar o cartão e o marcador

esses são os dois marcadores de páginas que fiz pra ela, foi um em cada embalagem. fiz de uns modelos que encontrei no pinterest

estou gostando de fazer essas embalagens de presentes, só não tenho muito quem presentear, haha. mas qualquer presente que surgir, já me candidato a fazer embalar. post de hoje só para registro de embalagens que ando fazendo por aqui.

4 comments

  1. Adorei as ideias de embalagens! Essa forma de embalar que cria um "bolsinho" aprendi a fazer vendo um vídeo no instagram e achei linda demais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofas né, essas dicas do insta e pinterest ajudam demaais!

      Excluir
  2. Emi que lindeza de embrulhos! E as aquarelas deram um toque super especial. Ficaram lindas! Tá de parabéns e tenho certeza que você fez suas tias se sentirem muito felizes e especiais.

    ResponderExcluir